Unhas Para o Halloween

Olá minhas princesas, já estava com saudades de escrever aqui no blog.. Eu sei que fiquei em falta com vocês, mas pode deixar que vou escrever mais vezes aqui, e claro trazer super novidades, assim como a de hoje!
Hoje dia 31 de outubro só falta um dia para o mês do Halloween, ou melhor .. mês das bruxas! chegou a época de sair assustando todo mundo, e para isso precisamos de fantasias, maquiagem, sapatos e claro, sem esquecer delas.. as que fazem toda a diferença no visual de uma bruxa .. as unhas! 
E como vocÊs sabem que eu ADORO uma super produção nas unhas, vim dar dicas maravilhosas para vocês arrasarem nesse mês e assustar e encantar todos.

Quem não tem as unhas grandes não precisa ficar triste e muito menos chorar, basta vocês comprarem unhas postiças, além de acabar com os seus problemas, vai ficar beeem mais legal, se você deixar as unhas bem grandes como costumam vir nas cartelas vai ficar show, vai parecer unha de bruza mesmo, e vocês vão adoorar!
Pensando nisso resolvi separar umas unhas para o Halloween que estão lindas, tenho certeza que vocês irão adorar, confiram:








E aí meninas , gostaram? tenho certeza que sim !
Então aproveitem para fazer as suas nail arts e arrasar no dia do Halloween!!
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário