Hot Pants: A Tendência Para o Verão 2014


Entre todas as novidades que estão desembarcando no Brasil para passar o verão por aqui, a hot pants é uma das peças mais sexy. Você sabe o que é uma hot pant? É aquele short curto, curtíssimo mesmo.
A hot pant tem como principal referência a moda das pin ups e foi “inventada” por Mary Quant, a mesma que lançou a minissaia (dá pra ver que ela gostava de pernas à mostra)- mas a hot pant funcionava como uma saída de banho, pra usar na praia. Hoje ela surge em versões mais modernas, claro, principalmente no que se refere a tecidos e estampas. E também deve sair um pouquinho da praia: Nica Kessler, Cori, Samuel Cisnark e Patachou no Brasil; YSL e Prada lá fora, só pra citar algumas das grifes que estão trazendo as “calcinhas gigantes” para a moda. As mais ousadas poderão usar as hot pants para um passeio pela orla ou como parte do figurino nas cidades de praia, debaixo de temperaturas altíssimas.


Como a hot pant deixa as pernas super à mostra, é bom lembrar que o ousado modelito é ideal para quem tem pernas finas e longas. Cinturinha de pilão também é necessária, já que esse tipo de short marca bastante o corpo. Em resumo: o tipo de moda ideal para as magrinhas, que podem combinar as hot pants com outras peças da estação para conseguir um ar descolado sem ficar vulgar. Confira algumas ideias de looks na nossa galeria.



Quem também ousou usando as Hot Pants foram as divas Beyoncé No Rock in Rio, & a Rihanna :






Hot Pants Customizados :





Look da Semana:

Gostaram?? Comentem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário