O Estilo da Jade West de Victorious

Adoro personagens de séries teen que adotam um visual mais rock, mais gótico e que usa roupas pretas sem medo! Minha personagem preferida do seriado Victorious é a Jade, que se destaca por estar sempre com um humor péssimo e por sempre vestir roupas estilosas! É uma pena que ela seja a "vilã" da série!


Sobre a Jade West: Ela gosta de ser o centro das atenções da Hollywood Arts, e se sente ameaçada desde quando Tori chegou ao colégio, por isso vive em pé de guerra com a mesma, embora possuam no fundo um pouco de amizade, já que Tori é a única pessoa do colégio que se dispõe verdadeiramente a ser sua amiga. Jade parece não gostar de ninguém, além de seu namorado, e dela mesma.


Ela namora Beck e não deixa nenhuma garota chegar perto dele. É egocêntrica, egoísta, irônica e sempre possui uma expressão séria em seu rosto. É interpretada pela atriz Elizabeth Gillies.


O estilo de Jade é incrível, uma das coisas que mais curto na personagem! Ela usa muitooo preto, blusas larguinhas, meia calça, sapatos cheios de atitude, pulseiras e outros acessórios pesados. Também gosta muito de uma calça jeans colada, de lavagens diferentes, mas uma das suas favoritas é a tie-dye.


O cabelo dela também é muito bacana e moderninho. No começo, a cor era castanho e tinha leves ondas, agora ele está bem escuro e cheio de cachos! Jade é adepta das mechas coloridas, usando de vários tipos e de várias cores como rosa claro ou escuro, roxo, azul, verde, loiro... Fica super legal! O make é bem marcado e as unhas estão sempre pintadas.


Por fim, deixo vocês com um gif bem crazy da Jade! Gostou do estilo dela? Curte a personagem ou a atriz? Comenta aí, galera!


2 comentários:

Postar um comentário