5 Tendências de Make Que Vão Pegar no Verão

As Semanas de Moda Já Aconteceram Em Todo o Mundo.. E Como Sempre Ficamos de Olho Nas Tendências Para Colocar Sempre em Primeira Mão Para Vocês Leitores Do Blog!! Aqui Estão 5 Makes Que Pretendem Cair No Gosto Das Brasileiras Durante Esse Verão . . .

1- Boca Acesa:
Os Lábios Ganham Destaque, e Na Estação Mais Quente Do Ano, o Lema é Ultra Coloridos. Os Tons de Laranja, Rosa e Roxo Entram No Lugar Dos Terrosos e Burgundy, Que Fizeram a Cabeça das Fashionistas de Plantão.. Para Não Carregar Na Mão, Abuse de Mascaras de Cílios e Faça Um Olho Mais Simples, Mas Sem Perder o Charme!!




Desfiles Para Ficar de Olho: Prabal Gurung, Rag & Bone, MSGM, Maria Grachvogel, Marchesa e Creatures of the Wind.

2- Olhar Misterioso:
 Cat Eyes, Delineadores Coloridos e Com Traçados Diferentes Deixam o Olhar Mais Chamativo e, Claro, Supermoderno. Com o Revival dos Anos 90, o Preto na Linha D'água de Cima e de Baixo Veio Com Tudo e Promete Deixar o Visual Mais Sensual. Delineador Tipo Amy Winehouse e Côncavo Marcado Também Marcam Presença.. Aposte!!




Desfiles Para Ficar de Olho: Anthony Vaccarello, Giorgio Armani, Missoni, Versace, Prada, Marc By Marc Jacobs e Jason Wu.

3- Quase Nada:
Makes Com Cara de " Acordei Assim e Saí " Também Deram As Caras Nos Desfiles. Pele Perfeita, Um Pouquinho de Blush e Rímel Incolor São Indispensáveis. Se Quiser Um Pouco de Brilho, Aposte no Iluminador nas Têmporas e no Canto Interno do Olho!! Nos Lábios, Aplique Um Pouquinho de Gloss no Centro e Pronto!




Desfiles Para Ficar de Olho: Lanvin, Balmain, Marni, Jil Sander, Diane von Fustenberg e Alexander Wang.

4- Rata de Praia: 
Sol, Areia e Praia = Pele Bronzeada. E Não é Diferente no Make! O Blush Aparece em Tons Terrosos, Como o Terracota, e Ganha Ares de Contorno do Rosto. Além das Bochechas, Ele Vai Rente a Raiz dos Cabelos, do Maxilar e Abaixo das Maçãs!! Ilumine o Restante, ou Seja, as Têmporas, Centro da Testa e o Dorso do Nariz!!




Desfiles Para Ficar de Olho: Dolce and Gabbana, Roberto Cavalli, Giles e Donna Karan.

5- Sobrancelhas Destacadas: 
Cara Delevingne Já Não é Mais a Única a Ter Sobrancelhas Marcadas.. As Grifes Apostaram (e Muito) no Olhar de Personalidade Forte e o Melhor Jeito de Adquirir o Look Marcado Com Um Lápis Específico Para a Região ou um Que Tenha uma Cor Bem Próxima.. Se Não Você Corre o Risco de Ficar Parecendo uma Boneca. Aí Não Da Né?




Desfiles Para Ficar de Olho: Christina Dior, Dries Van Noten, Calvin Klein Collection e Ruffian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário