Havaianas Flat

Olá Queridos Leitores .. Hoje Vim Falar Para Vocês Do Novo Lançamento Das Havaianas ! São As Havaianas Flat , Elas São Super Fofas , Confortáveis e Práticas , Estão Sendo Chamadas De A Rasteirinha Da Havaianas e Não É Pra Tanto Elas São Fininhas Com As Tirinhas Mais Curtas Do Que As Havaianas Comuns, Simplesmente Me Apaixonei Por Elas E Não Resisti A Tentação .. No Final Do Post Mostro A Minha 




Elas São Perfeitas Para Um Passeio Na Praia Até A Ida Ao Barzinho à Noite.. Caem Bem Com Shorts, Saias Longas e Claro As Estilosas Cangas Que Não Podem Faltar, e Também Ficam Super Fofas Com Calças Coloridas Um Arraso Total !! 
Usem E Abusem Meninas ..  Essa É A Minha Fofa Né?! Eu Amei !! 



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom Muriana, depende se na sua cidade tem alguma loja que venda essas havaianas... na minha cidade encontrei facil e bem baratas, se não encontrar na sua cidade pode comprar online na loja oficial das havaianas pelo link : http://www.loja.havaianas.com.br/search.ep?keyWords=havaianas+flat&submit.x=0&submit.y=0 espero ter ajudado flor *-*

      Excluir