Top 6 : Os Acessórios Mais Usados Em 2013

Olá Meninas o Post de Hoje Vai Para Aquelas Garotas Que Sempre Querem Saber Tudo Sobre Os Acessórios .. Então Fiz Um "mini top" sobre os acessórios de 2013 !!




Em 6° Lugar: Pulseira de Mão


Virou uma febre assim que começou a ser usada pela MORENA ( personagem da Nanda Costa) na novela Salve Jorge.. Tem para todos os gostos desde a mais delicada à mais cheia de personalidade ! Vale a pena apostar nela em 2014 pois foi muito vista nas atrizes durante o desfile do SPFW ( São Paulo Fashion Week) desse ano !!


5° Lugar: Anéis de Falange


Mega fofos são constantemente usados pelas atrizes em suas aparições nas telinhas.. Foi visto e cobiçado pela 1ª vez na novela Salve Jorge a Atriz Cléo Pires ( a Bianca na novela) usou bastante esse acessório .. Também vai ser bastante usado em 2014 além de pequeno e pratico é super estiloso e fashion . até quem não usa muitos acessórios vai querer um desses !!



4° Lugar: Anel Duplo



Usadíssimo pelas brasileiras durante todo o ano .. muito prático e de fácil combinação caiu no gosto de todas as mulheres apaixonadas por acessórios !! Quem arrasa nas produções com esse tipo de anel é a apresentadora do "ZICA" Kéfera Buchmamn ...



3° Lugar: Crucifixos ou Cruz



E do nada surgiram esse acessórios que causaram !! sejam em colares, aneis, pulseiras, blusas, saias, calças, brincos ou bolsas as cruzes ou crucifixos estão presentes em várias composições das garotas antenadas na moda !! Quem ama esse acessório é a blogueira Nah Cardoso , no instagram dela tem varias produções com esses acessórios .. vale a pena dar uma olhadinha neles e comprar também !!



2° Lugar: Maxi Pulseiras


Estilosas, lindas e enormes as maxi pulseiras fizeram sucesso durante o ano inteiro e marcam presença também no verão .. coloridas ou sobrias deve se investir sem medo de errar pois combinam facilmente com qualquer produção dando um ar mais colorido e sofisticado ao seu look de verão ou de festa.. 


E em 1° Lugar: Maxi Colares "CLARO"


Lindos, marcantes e luxuosos assim são os maxi colares , eles simplesmente levantam qualquer produção !! é o acessório preferido da Patricia ( personagem da atriz Maria Casadevall em Amor à Vida) e não poderia passar despercebido a atriz fica lindissima com suas produções cheias de charme e marcantes .. É um acessório que todas as mulheres devem ter em seu porta joias .. 

Espero que tenham gostado do nosso top meninas .. Beijos e Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário