A Importância Dos Acessórios No Seu Look

Tão importante quanto às roupas, os acessórios vêm ganhando destaque nas produções de moda em todo o mundo. Eles comunicam mais sobre a nossa personalidade do que a roupa em si, sabia?! Além disso, têm o poder de transformar um look básico em uma composição fashion com mais informação de estilo.


Os acessórios são a chave da moda: enriquecem looks, são indicadores de estilo, multiplicadores de guarda-roupa, dizem para onde você está indo e de onde você veio, falam a mesma língua que você, são extremamente versáteis, reforçam a personalidade do seu look, são fascinação, emoção e prazer. Os acessórios se tornaram o ponto fundamental de um look. A palavra como definição de complemento de uma roupa ficou pequena para o vasto poder que desempenha, deixando de ser simplesmente um ‘acessório’. Do colar de dentes de animais selvagens dependurados no pescoço por um farrapo de couro, como símbolo de poder, às sofisticadas peças com materiais high-tech, os acessórios estão envoltos por fetiche e paixão. Eles diferenciam as pessoas que os usam, confirmando seu estilo pessoal – não importa qual seja ele. 




Você pode realmente ter prazer na hora de combinar os acessórios que melhor concertam com a sua roupa. Uns brincos bonitos ficam bem a qualquer mulher, bem como umas pulseiras ou um colar mais atrevido. Os cintos são sempre acessórios indispensáveis em qualquer calça, quer sejam jeans ou uma calça mais clássica. Os chapéus também podem ser usados, tanto no Verão como no Inverno, podem revelar-se muito úteis para a proteger do frio ou do calor e fazer milagres pelo seu look todos os dias. As echarpes também ficam bem com uma blusa ou um top mais simples para dar outra alegria ao conjunto de imediato! As bolsas também são hoje indispensáveis em qualquer look e nenhuma mulher pode viver sem elas. 



Atreva-se a inovar! Mas deixe que o bom senso impere na hora das combinações, algo muito exagerado não ficará bem. Se sentir que está usando acessórios a mais, retire alguns e verá que o seu look fica mais leve e sóbrio. Não caia no exagero, seja ponderada.  Siga nossas dicas na criação de seus looks diários e encontre nos acessórios verdadeiros companheiros de moda!Se você não tem muitos acessórios e deseja comprar novos, comece por um maxi colar, ele levanta qualquer produção! Os maxi brincos também marcam presença, mas é sempre bom ter um par de brincos pequeno para compor looks diversos.





 A moda hoje é não seguir regras, pode-se misturar tudo, usar várias pulseiras ou anéis juntos, usar colar e não usar brinco, misturar dourado com prata e por aí vai. Invista em peças de qualidade e tenha de tudo um pouco. Ouse e se jogue nos acessórios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário